Criação do Gaepe Nacional é tema do programa Mundo UFG

Um dos coordenadores do Gaepe-GO, o conselheiro Fabrício Motta, falou da importância da iniciativa.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn

O conselheiro do TCMGO e um dos coordenadores do Gaepe-GO (Gabinete de Articulação para Enfrentamento da Pandemia na Educação Pública em Goiás) – Fabrício Motta – foi um dos entrevistados do programa Mundo UFG da última quinta-feira (15/4).

Ele falou sobre a atuação dos gabinetes de Rondônia, Goiás e Mato Grosso do Sul e da proposta de criação de um gabinete nacional.

O conselheiro Fabrício Motta foi entrevistado no 3° bloco do programa (início aos 19:34).

O Gaepe-GO é integrado pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO); Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO); Ministério Público de Contas junto ao TCE-GO; Ministério Público de Contas junto ao TCM-GO; Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO); Poder Judiciário, por meio da Vara da Infância e Juventude de Goiânia; Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO); Secretaria de Estado da Educação do Estado de Goiás (Seduc-GO); Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE-GO); União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-GO), União dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme-GO), além do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa e Instituo Articule.

Publicado Originalmente em: https://www.tcmgo.tc.br/site/2021/04/gaepemundoufg/

Últimos Posts

Gaepe-Brasil debate as novas regras do Fundeb para 2024

Representantes dos municípios e setores do Mec, Inep e FNDE discutiram as mudanças na complementação do financiamento da educação em vigor a partir de janeiro. Objetivo é buscar o entendimento das regras para evitar judicialização.

Deixe um comentário