O SETOR PÚBLICO EM TEMPOS DE REINVENÇÃO: EVENTO DO TCM-GO APRESENTA EXPERIÊNCIA DO GAEPE GOIÁS

Alessandra Gotti, presidente executiva do Instituto Articule, fará apresentação dos resultados da iniciativa no primeiro painel do evento, em 14/9, às 9h30.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Gaepe – Gabinete de Articulação para Enfrentamento da Pandemia da Educação será tema de debate no Encontro Regional 2021, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCM-GO), com o tema “O Setor Público em Tempos de Reinvenção”. A apresentação dos resultados dessa iniciativa será feita por Alessandra Gotti, presidente executiva do Instituto Articule, no primeiro painel do evento, “ A maturidade da gestão pública”, que tem início às 9h30 do dia 14 de setembro, próxima terça-feira.

O encontro será realizado pelo canal do TCM no Youtube.

Faça sua inscrição e anote na agenda!

Quer saber mais sobre o evento? Acesse aqui a programação no site do TCM-GO.

O Gaepe é uma iniciativa idealizada e coordenada pelo Instituto Articule em cooperação com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e o Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB). Além da iniciativa Gaepe-Brasil, em âmbito nacional, os estados de Roraima, Goiás e Mato Grosso do Sul, contam com Gaepes estaduais e o município de Mogi das Cruzes conta com a primeira iniciativa em âmbito municipal.

Últimos Posts

Gaepe-Brasil debate as novas regras do Fundeb para 2024

Representantes dos municípios e setores do Mec, Inep e FNDE discutiram as mudanças na complementação do financiamento da educação em vigor a partir de janeiro. Objetivo é buscar o entendimento das regras para evitar judicialização.

Deixe um comentário